Casa » Planta » Houseplants in ome e tipo » Tanques de vidro para plantas

Tanques de vidro para plantas

Selecionar um contêiner é um passo importante ao fazer seu terrário. O tamanho e a forma do recipiente é um fator significativo quando a seleção de plantas e montar o terrário, bem como a forma como você se importa com a folhagem. Se o contêiner tem uma pequena abertura, ele vai ser um desafio para montar o terrário, ainda exigirá menos irrigação. O contêiner deve feito de material transparente, como vidro.

Aquário

O recipiente de vidro clássico utilizado para a construção de um terrário é o aquário. Quando você está cansado de cuidar de peixes, transforme o mundo subaquático em uma floresta tropical.

Copo de bebida

Um copo de bebida simples pode conter um terrário em miniatura. Um aperitivo de conhaque, com uma tigela menor abertura e maior, faz com que ambos um terrário de vidro bebida miniatura adequada e atraente.

Cobertura de bolo

Colocação no solo e plantas na parte inferior do recipiente de vidro não é um requisito para um terrário. É possível fazer um terrário, invertendo uma tigela de vidro ou uma cobertura de bolo de vidro, sobre o solo e plantas. Uma maneira de fazer isso é para plantar as hortaliças em uma panela para caber debaixo da tampa de vidro.

Jar decorativa

Frascos de vidro mais decorativos fazem tanques adequados, tais como Boticário boiões, frascos com tampas de cortiça ou frascos projetados para fornecer armazenamento decorativo.

Fish Bowl

O fishbowl tem o tamanho e a forma adequada para fazer um terrário gerenciável. Sua abertura é grande o suficiente para torná-lo fácil de montar, ainda pequeno o suficiente para que molhar não será tão frequente como uma planta em vaso regular.

Vidro Cookie Jar

Use um frasco de cookie de vidro, com tampa, para criar um terrário de bancada. Outra opção é o frasco de vidro usado por lojas de doces, com a tampa em aço inoxidável. Estes frascos normalmente têm a abertura na lateral, um pouco no topo do jarro.

Lâmpada

Tão estranho quanto parece, até mesmo um queimado, a lâmpada de vidro pode tornar-se o recipiente de vidro para um terrário. Este não é um projeto para crianças, como desmontar a lâmpada para fazer o quarto para o solo e plantas pode causar o vidro frágil quebrar.

Terrário

Adquira um recipiente de vidro projetado especificamente para fazer um terrário. Estes vêm em várias formas intrigantes e tamanhos, tais como mini-estufas, ou estranhamente em forma de globos deformados.

Vaso

O vaso de vidro da florista pode se transformar em um terrário de vidro depois atirar as flores murchas. Procure um vaso com uma base ampla.

Jarro de água

Fazer um terrário uma garrafa de água de vidro, do tipo utilizado para abastecimento de água para refrigeradores de água de escritório, é um pouco como construir um navio em um frasco. Ainda, uma vez concluído, o contêiner requer rega mínimo.

Garrafa de vinho

A garrafa de vinho é outro recipiente de vidro desafiador, devido à sua pequena abertura. No entanto, uma vez montada, faz um terrário ornamental, bem como um pedaço de conversação.

Reciclagem

Reciclar antigos frascos de vidro, tais como maionese vazio ou pickle frascos, transformando-os em tanques.

Recebidas termos de pesquisa:

  • frascos de vidro com plantas (1)

Artigos relacionados: