Casa » Serviços de plantas » Mudas e transplante » Técnicas de transplante de plantas

Técnicas de transplante de plantas

Transplante plantas é uma habilidade importante para quem está interessado na jardinagem. Você deve ser capaz de tomar plantas de uma área e colocá-los em outro. Você deve ser capaz de transplantar plantas de um pote para outro, de um pote no chão e do chão para uma panela.

Pote pot

Transplante plantas de um pote para outro quando a planta tem crescido o pote necessita de uma maior e está atualmente em. Transplante também plantas de um pote para outro quando o pote atual é muito grande, quebrado ou não tem a aparência correta. Defina a planta no pote atual em uma superfície plana junto ao pote novo que você gostaria de colocá-lo. Encher o pote novo um terço cheio de sujeira fresca. Use uma espátula para cortar em torno das bordas do pote atual, entre a sujeira e o interior do pote. Solte a sujeira ao redor das bordas da panela dessa maneira. Segure a base da planta e segure-o firmemente com uma mão. Com a outra, inverta o pote ao redor para que ele seja de cabeça para baixo. Agitar suavemente a planta e puxe-o lentamente para baixo. Na maioria dos casos, a planta deslizará facilmente fora do pote. Se a planta tem sido no pote por um tempo, ou se ela está presa, você talvez precise usar a espátula para puxá-lo fora do pote. Uma vez que a planta em sua mão, transformá-lo lado direito e agitá-lo para permitir que qualquer excesso de sujeira cair fora da estrutura de raiz. Defina a planta do novo pote. Preencha as áreas em torno da estrutura raiz com sujeira fresca. Embale a sujeira vagamente em torno da planta. Incide sobre a estrutura de raiz e encher o pote com sujeira para cerca de uma polegada da parte superior do pote. Água copiosamente.

Pote para chão

Transplante de uma planta de um pote no chão quando você ter começado uma planta em uma panela e agora gostaria de tê-lo no chão. Cavar um buraco no chão macio e coloque adubo ou envasamento solo no buraco. Remova sua planta de seu pote, virando o pote de cabeça para baixo e agitando suavemente enquanto você puxa para baixo na base da planta. Definir a planta no buraco e pack envasamento solo ou solo adubado em torno da base da estrutura da planta. Embalar cuidadosamente a área em torno da planta e água completamente.

Solo a panela

Transplante uma planta do solo ao pote se você gostaria de movê-la dentro de casa ou movê-lo para outro local. Você também pode transplante uma planta do solo para um pote se ele não está fazendo bem no seu local e você acha que você pode amamentá-lo volta para a saúde. Use uma espátula ou pá para abrir um orifício em torno da planta. O buraco deve ser pelo menos de três polegadas em todas as direções da base da planta. Escavar profundamente no solo. A maioria das plantas têm uma estrutura de raiz que é pelo menos 8 polegadas profundo. Remover sujeira ao redor da base da planta até você ter exposto a estrutura raiz e continuar remover a sujeira com cuidado ao redor da estrutura raiz até que você pode puxar a planta. Coloque-o em uma panela e pacote de envasamento solo em torno dele.

Artigos relacionados: