Casa » Gramado e jardim » Clotures » Tipos de cercas industriais

Tipos de cercas industriais

Ao contrário dos estilos residenciais de vedação, tais como piquete e ornamentais forjado ferro fabricantes construção industrial Esgrima para função primeiro e estilo em segundo lugar. Um número de diferentes indústrias depende de Esgrima, e eles usá-lo para manter os clientes e os trabalhadores em segurança e para manter os materiais e produtos das mãos de criminosos potenciais. Embora existam muitos tipos diferentes de vedações industriais, todas compartilham a característica comum de ter um design robusto.

Chain Link Fencing

Muitas indústrias dependem de básico, elo da Cadeia de Esgrima, que consiste de seções de aço entrelaçada fiação nesse trecho entre postos de metais. Esta fiação forma um padrão característico, repetição de formas de diamante. Enquanto as fábricas e plantas usarem cercas para fechar-desligar máquinas perigosas, cita e empresas usá-lo para cercar estacionamentos e parques. Como rápido Fence aponta, trabalhadores da construção civil usam frequentemente Esgrima de ligação de cadeia que significa um temporário para torno sites de trabalho. (Ver referência 1) Enquanto cercas de ligação de cadeia permanente têm seus postos cimentados o chão, as variedades temporárias dependem de bases para manter os posts e eretas de cabos de aço.

Malha de Esgrima

Como suas contrapartes de ligação de cadeia, malha industrial Esgrima consiste em cabos de aço de fortes. No entanto, em vez de formar um padrão de diamante, a fiação forma tipicamente uma série de retângulos de repetição. Além disso, ele normalmente possui pequenos espaços entre os fios, que torna mais difícil para as pessoas a subir. De acordo com Esgrima Industrial, os tamanhos de espaço entre fios podem variar de seis milímetros, ou cerca de um quarto de polegada, a 50 milímetros, ou cerca de dois centímetros, largo. (Ver referência 2) Indústrias normalmente usam o engranzamento Esgrima para fins gerais de Marcar limites, bem como para a criação de privacidade. A durabilidade da malha Esgrima também torna uma escolha popular para jardins zoológicos e parques naturais quando se trata de coelho, macaco, pássaro e outros compartimentos dos animais. Trabalhadores da construção civil também podem usar esse tipo de Esgrima para perímetros de local de trabalho.

Vedações de segurança

Fabricantes design de cercas de segurança para manter invasores longe de materiais perigosos e caros e produtos, tais como produtos químicos e metais preciosos. Eles comumente surround armazéns e outros edifícios que armazenam produtos e materiais a granel. Na maioria dos casos, as cercas consistem principalmente de elo da cadeia altura ou malhagem cercas, que podem ou não ter seções principais que ângulo para fora, tornando-os mais difícil de escalar. Como Esgrima Industrial menciona, embora alguns sistemas eléctricos de recurso de tipos que podem entregar choques elétricos para as pessoas que fazem contato com o Esgrima, outros utilizam cerca de arame farpado, ou fio de navalha, ao longo das bordas de topo de Esgrima para desencorajar intrusos escalando sobre.

Artigos relacionados: