Casa » Gramado e jardim » Clotures » Tipos de cercas residenciais

Tipos de cercas residenciais

Cercas residenciais não só adicionam decoração para uma casa, mas também servem para marcar a linha de propriedade residência e manter as coisas em ou fora da propriedade. Cercas residenciais vêm em uma variedade de estilos e materiais. Existem madeira, ferro forjado, alumínio, cercas de link e vinil de cadeia. Cercas residenciais também vêm em uma variedade de tamanhos.

Madeira

Quando se trata de cercas de madeira há uma variedade de tipos de madeira e manchas à sua escolha, mas existem basicamente três tipos de estruturas para cercas de madeira. Picket cercas são normalmente feitas de madeira e placas verticais espaçadas cerca de dois centímetros de distância e conectados por placas de madeira na parte superior e inferior. Estas cercas servem principalmente para fins decorativos, uma vez que são menos de cinco metros de altura. Cercas de madeira usadas para a privacidade são placas verticais ligadas por tábuas de madeira na parte superior e inferior também, mas estas são espaçadas muito mais próximo juntos e são pelo menos seis metros de altura. O terceiro tipo de cerca de madeira é a cerca do Rancho-estilo. Este oferece a menor privacidade e proteção contra intrusos. É feito de largamente espaçados posts verticais ligados por tábuas horizontais que são cerca de um pé de distância.

Elo da cadeia

Cercas de elo da cadeia são feitas principalmente para manter as coisas em ou fora da propriedade. Estas cercas vêm em uma variedade de tamanhos diferentes e consistem em postos de metais que conectam seções a observando Cadeia de ligação. Estas cercas podem ser usadas para segurança dependendo de quão alto é a cerca. Embora eles possam ser usados como um bom meio proteger sua propriedade contra intrusos, não oferecem muita privacidade. Eles são feitos de roubar galvanizado ou alumínio.

Ferro forjado

Cercas de ferro forjado são feitas para proteger a propriedade e geralmente consistem em vários lugares de ferro vertical uniformemente espaçados e ligadas por postagens de ferro horizontal. O moirão é definida no concreto. Estas cercas, além de fornecer algum valor de segurança, também são construídas para fins ornamentais. Uma alternativa mais barata para ferro forjado é de alumínio.

Vinil

Cercas de PVC são usadas como uma alternativa à madeira. Eles são geralmente mais pricier do que cercas de madeira, mas são mais fáceis de manter e duram mais. Estas cercas geralmente vêm na mesma forma e estilos como cercas de madeira. Eles também são grandes para fins de privacidade em sua residência.

Artigos relacionados: