Casa » Gramado e jardim » Os graminees espèces » Tipos de cobras de grama

Tipos de cobras de grama

Enquanto o termo ‘grass snake’ geralmente referencia um não-venenosas, espécie de água-amorosa, predominantemente encontrado na Europa Ocidental, os Estados Unidos também possui diversas variedades de cobras que facilmente cabem a descrição da serpente de grama.

Muitos norte-americanos grama snakes caçar em prados, zonas costeiras, desertos, pradarias e campos, enquanto outros prosperam na vida pragas encontradas nas áreas cultivadas ou paisagísticas. As prestações concedidas por grama cobras incluem controle de insetos, anfíbios, roedores e répteis venenosas populações.

Sirtalis

Embora suas marcações diferem de região para região, o sirtalis é a espécie mais comum de cobra de grama, particularmente encontrada em jardins domésticos. De acordo com o departamento de jogo e de peixes de New Hampshire, essa cobra pode chegar até a cerca de 30 centímetros de comprimento e geralmente listras características ao longo das costas e os lados, em cores variando do amarelo ao preto. Benéfica devido à sua grande variedade de presas, garter snakes comer gafanhotos, rãs, sapos, salamandras, pequenas aves e mamíferos.

Cobra Verde liso

Esta dimensionado liso, brilhante a cobra verde é uma cobra de grama comum, nativa de áreas relvadas predominantemente húmidas dos Estados Unidos. Esta serpente também gasta uma grande parte do seu tempo em árvores e arbustos baixos. Amadurecendo em um comprimento de até 20 polegadas, a cobra verde suave é ativa durante o dia, mas é difícil identificar como seus jogos por cores a grama verde prado em que prefere para caçar. Quando capturado, essa cobra inofensiva terá dificuldade para escapar, mas raramente tenta morder.

Racer preto

O racer black é uma longa serpente (30 a 60 polegadas), famoso por sua velocidade, embora ele raramente atinge pouco mais de três quilômetros por hora. Encontradas principalmente nas zonas rurais, ele caça insetos, lagartos, cobras, pequenos pássaros e roedores em áreas brushy, campos e florestas levemente arborizadas. Ele fugirá geralmente quando se aproximou, mas tem sido conhecido a seguir pessoas para curtas distâncias de pura curiosidade, de acordo com A Universidade de Massachusetts extensão. Embora não-venenosas, não hesitará morder se encurralado.

Cobra marrom

Cobras marrons são pequenas, atingindo apenas um pouco mais de um pé de comprimento e pode variar na cor de amarelo, vermelho a castanho-cinza. Eles geralmente têm uma faixa mais leve com uma Borda escura para baixo os lados e costas. Essas cobras do hibernate, muitas vezes em grupos, em fendas de rocha; em tocas abandonadas de roedores e outros pequenos animais; e nos logs de ocos. Elas surgem na Primavera e podem dar à luz até 20 jovens ao vivo através de Julho e agosto. Mais freqüentemente encontradas em áreas residenciais gramíneos durante o dia, comem vermes, lesmas, aranhas, pequenos peixes e rãs. Marrons cobras raramente mordem, mas podem liberar um almiscarado pungente quando alarmado.

Snake escarlate

Escarlate cobras são geralmente pequenas e delgadas, atingindo um comprimento de até 20 polegadas, com padrões de volta de alternando toques de pretos, brancos ou amarelos e vermelhos. Encontraram-se geralmente abrigando sob rochas, folhas, logs ou placas. Essas cobras inofensivas são muitas vezes confundido com a cobra coral venenosa e a kingsnake scarlet inofensivo. A extensão da Universidade da Geórgia relata que eles são nativos da gramíneos zonas costeiras de Nova Jersey através de Florida e o Ocidente, na medida do Oklahoma. A rima, “toque-rubro-negra, veneno-falta; vermelho-amarelo-de-toque de matar um colega,”é freqüentemente usado para identificar essas cobras. Escarlate cobras raramente mordem quando pegou e muitas vezes são mantidas como animais de estimação.

Adulto Snake

Serpentes do adulto pode crescer até um comprimento de cerca de 15 centímetros e estão tornam-colorido com uma faixa amarela, laranja ou vermelha em torno da parte de trás do pescoço, e um sólido de cor inferior. Esta serpente é encontrada nos gramíneos montanhosas áreas costeiras e do Maine a Florida, através do deserto sudoeste e ao longo da maior parte da Costa do Pacífico. Embora inofensivas para o ser humano, adulto cobras usar veneno fraco em sua saliva para subjugar presas pequenas, incluindo vermes, lagartos, salamandras e outras cobras pequenas.

Artigos relacionados: