Casa » Planta » Evergreens de e coníferas » Tipos de Cones em pinheiros

Tipos de Cones em pinheiros

Pertencente à ordem Pinales, cada árvore de pinho tem um tipo de cone distintivo para que a árvore. Nos Estados Unidos, cerca de 100 espécies diferentes de árvores produzem cones de rolamento de sementes. Pinheiros, em particular, têm longas, delgadas agulhas que crescem em cachos e crescem em zonas florestadas ou obter plantada para outros fins paisagismo e windbreaks.

Knobcone Pinheiro

O knobcone Pinheiro (Pinus attenuata), cresce como um nativo em Oregon e Califórnia. De acordo com Universidade de estado de Oregon, os cones de 3 a 6 polegadas de castanho-amarelado possuem escamas que formam o manípulo-como projeções do lado de fora. Cones crescem em aglomerados de 05:57 ao longo do tronco e ramos e precisam de fogo para abri-los para que eles podem lançar suas sementes. Alguns cones estadia anexado à árvore para assim por muito tempo que a árvore cresce em torno dele, dando esta árvore o apelido, “árvore que engole seus cones.”

Mugo Pine

O mugo pine (Pinus mugo) cresce como uma árvore perene corpulenta, arbusto-como, em qualquer lugar de 3 a 20 metros de altura, dependendo da cultivar. De acordo com Clemson University Cooperative Extension, os cones marrons escuros brilhantes desta árvore crescem sozinhos ou em grupos de dois ou três em são 1 a 2 polegadas de comprimento e 1 polegada de largura.

Pinus ponderosa

Uma árvore alta e estreita que pode chegar a mais de 70 metros de altura, o Pinus ponderosa (Pinus ponderosa) cresce principalmente nos Estados Unidos da América. De acordo com North Dakota State University, os cones marrons sobre esta árvore de pinho crescem em aglomerados e formulário de 3 a 5 centímetros de comprimento, caracterizada por um espinho pequeno, afiado na ponta de cada escala do cone. Cada uma das escalas triangulares que cobrem o cone abriga dois pequenas, escuras marrons sementes cerca de 1/4 de polegada de tamanho.

Scotch Pine

Uma árvore, pode crescer até 50 pés de altura de médias, o Scotch pine (Pinus sylvestris) veste avermelhado-marrom, descascar a casca em torno os dois terços superiores de uma árvore madura. Gomos whorled dar forma aos clusters soltos de cones marrons maçantes, cinzas. Cada cone medidas 1 1/2 a 2 1/2 polegadas de comprimento e é envolvido com escalas de forma diamante, Estados North Dakota State University. Em cada escala encontra-se duas sementes cinzas aladas, acastanhadas.

White Pine

Tendo os cones maiores de todos os pinheiros do mundo, de acordo com o site verde natureza, white pine (Pinus strobus) podem crescer mais de 150 metros de altura. Brown, escalas de diamante em forma de cobrem os cones grossos, oblongos de white pine. At a ponta de cada escala define um gancho de cinza-esbranquiçado.

Artigos relacionados: