Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Tipos de coroas

Tipos de coroas

Coroas originou-se centenas de anos atrás na Grécia antiga quando indivíduos usavam anéis de flores, folhas e ervas para adorno pessoal. Coroas também foram usadas para significar realizações, vitórias e honra. Coroas ainda são usadas hoje para fins de decoração de casa, observâncias religiosas, celebrações do feriado, ornamentação de casamento e homenageando o falecido.

Grinaldas decorativas

Grinaldas decorativas são feitas de ervas e flores secas, frescas ou seda e são usadas na decoração da casa para sinalizar a mudança das estações ou para comemorar um feriado. Palha, espuma, arame ou videira formulários são usados como plano de fundo em que as hastes de flor são entrelaçadas. Grinaldas decorativas podem também conter, folhagem, hastes de eucalipto, bagas e nua galhos. Uma fita colorida frequentemente é acondicionada em torno de grinaldas decorativas e amarrada em um arco. Grinaldas decorativas são penduradas em portas, janelas, cornijas e nas paredes para exibir. Eles também podem ser colocados em uma tabela e usados como uma peça central.

Coroas de Natal

Coroas de Natal apareceu pela primeira vez na Roma antiga quando coroas de azevinho foram dados como presentes de Natal. Hoje, existem dois tipos de Natal grinaldas, grinaldas decorativas e grinaldas de Advento. Coroas de Natal decorativas são penduradas em portas, paredes e no windows para celebrar o Natal. Muitas vezes eles são feitos de ramos verdes frescos e raminhos de azevinho. Estas coroas são decoradas com pinecones, porcas, esferas de vidro e faixas de vermelho amarradas em arcos. Coroas de Advento são usadas na religião católica para celebrar a sua esperança em Cristo. A coroa do advento é um círculo simples de evergreens penduradas do teto de fitas purple ou colocado sobre uma mesa. Quatro velas violeta ou rosas são colocadas no meio da coroa de flores e uma vela é acesa toda semana para comemorar as quatro semanas do Advento.

Coroas de noivas

Coroas de noivas são usadas no cabelo da noiva no dia do casamento. Estas coroas são mais comumente feitas de flores como rosas stephanotis, hortênsia, spirea, jasmim e em miniatura. As hastes de cada flor são conectadas juntos para formar um círculo e definidas na cabeça da noiva. Coroas de noivas podem ser igualmente de um círculo de arame adornado com cristais, grânulos, pérolas e pedras semi-preciosas. Alguns brides escolher para vestir uma grinalda feita inteiramente de folhagem verde.

Coroas

Coroas são usadas durante funerais ou conjunto sobre os túmulos dos mortos seus entes queridos. Coroas são constituídas por aglomerados apertados de flores como cravos, rosas e lírios anexados a um formulário de arame ou videira. Coroas podem ser moldadas como um círculo ou um coração. O círculo é a forma mais comum e é um símbolo da vida eterna. Uma coroa de flores do funeral em forma de coração significa amor eterno. Coroas são exibidas em carrinhos de arame para prendê-los no alto perto de um caixão ou túmulo.

Artigos relacionados: