Casa » Planta » Flores por plantas com ome » Tipos de Petunias

Tipos de Petunias

A petúnia é altamente considerada por jardineiros do cultivo fácil, rápido crescimento e longevidade. Petunias podem crescer para a maturidade em um período tão curto quanto sete semanas. Eles crescem bem na luz solar brilhante como meia sombra. No entanto, evitar plantá-los na sombra excessiva, o que dificulta a densidade de flor, e escolha well-draining solo. Petunias podem prosperar em uma variedade de configurações, de caixas de janela única potenciômetros e trazer cor em qualquer lugar que eles são plantados.

Grandifloras

Esta variedade de Petúnia grande, tem flores grandes com bordas agradou. Grandifloras são manutenção elevada e devem ser protegidos do calor excessivo para evitar a podridão. Grandifloras são divididos em três categorias. ‘Storm’ grandifloras são petunias que toleram uma variedade de condições climáticas e as doenças e são conhecidos pelas suas flores de 3 ou 4 polegadas. Grandifloras ‘Ultra’ são petunias que crescem em uma formação mais apertada, propagação de baixo para o chão. Como tempestade grandifloras, eles também contêm flores medindo 3 a 4inches. Petunias ‘Daddy’ produzem flores maiores, mas também consistem em veias exclusivas, escuras. Petunias Papai crescem bem em condições de chuvas.

Multifloras

Estes petunias são conhecidos por sua resistência e durabilidade. Embora multifloras falta de flores grande-de tamanho características de grandifloras, suas flores são ainda generalizado e vigoroso. Há três variedades comuns de petunias multiflora. ‘Tapete’ petunias crescem densamente, florescendo mais cedo do que outras variedades. Flores normalmente medem 1 1/2 a 2 polegadas. ‘Horário nobre’ multifloras flor de forma rígida e até mesmo, produzindo flores que medem 2 1/4 polegadas. Petunias ‘Celestial lavanda’ florescem no início, fortemente e em pares, possuindo uma distintiva cor azul arroxeada. Flores geralmente medem 3 polegadas, enquanto caules crescem 12 a 14 polegadas.

Floribundas

Estes petunias caem em algum lugar entre grandifloras e multifloras em tamanho. Floribundas florescer livremente e abertamente, brotando flores médias. Existem três variedades de floribunda. Petunias ‘Celebridade’ suportar condições chuvosas e crescem em uma formação rígida, produzindo flores que medem 2 1/2 a 3 polegadas. Petunias ‘Loucura’ possuem flores medindo cerca de 3 centímetros, variando de veiny e sólida na cor. Como ‘Celebridade’ petunias, petunias ‘Loucura’ também toleram chuva bem. ‘Duplo loucura’ petunias recuperar da chuva com facilidade e produzem flores de 3 polegadas que vivem durante todo o verão. Flores flor de forma altamente compactada.

Millilfloras

Estes petunias representam os menores petunias disponíveis comercialmente. Flores normalmente medem 1 a 1 1/2 polegadas. Contudo, flores são generalizada e duram mais tempo do que outras variedades de Petúnia. Somente uma categoria de milliflora existe, conhecido como petunias de ‘Fantasy’. Estas crescem até 10 cm de altura, formando firmemente compactado cachos que cestas naipe.

À direita de Petunias

Embora petunias à direita crescem baixos para o chão, eles espalhar amplamente, atingindo 3 a 4 metros de diâmetro. Conhecido por sua natureza colorida, à direita petunias brotam flores junto o tronco inteiro, resultando em Flores exuberantes, vibrantes. Existem três tipos de petunias à direita. Petunias ‘Purple Wave’ aparecem avermelhado-roxo na cor. Estes petunias não crescer mais altos de 4 polegadas, mas possuem grandes flores. Altamente durável, petunias ‘Purple Wave’ resistem a altas temperaturas, condições de secas e chuva. Petunias ‘Wave’ não crescer como junto ao solo como petunias ‘Purple Wave’ e florescer em uma variedade de cores. Petunias ‘Wave’ podem ser apenas como doenças duráveis, sobreviventes, bem como as influências atmosféricas. Petunias ‘Opera Supremo’ florescem vigorosamente, produzindo flores consideráveis que duram por temporadas estendidas.

Artigos relacionados: