Casa » Planta » Espécies de plantas e terra - » Tipos de solo para Laranjeiras

Tipos de solo para Laranjeiras

De acordo com Horticulture de Aggie, as laranjas doces são os citrinos mais amplamente cultivados na América. Essas árvores crescem a 50 pés de altura em plena maturidade e oferecem sombra, folhagem verde brilhante, flores com cheiro doce e, evidentemente, uma colheita de laranja no Verão. Para fornecer essa colheita, no entanto, Laranjeiras precisam a base certa e cuidado.

Solos e Compost

Universidade de Purdue afirma que o melhor solo para o cultivo de laranjas é areia fina Lakeland, que fornece uma Fundação profunda, solta. Solos grossos ou alcalinos danificar não só a árvore, mas também sua capacidade de produzir frutos. Loams, rápido-drenagem jardinagem solo e compost rico são outras boas opções para Laranjeiras. Se você estiver plantando laranjas em casa, use uma combinação de marga, areia ou drenagem rápida solo com adubo orgânico para acidez e nutrição.

Drenagem

Horticulture de Aggie sugere que um dos factores-chave no plantio de laranjas está dando a eles fundações profundas, drenagem rápida. Solos que são pesados, reter a água ou dreno lentamente irá restringir o crescimento e a vida útil de uma laranjeira. Universidade de Purdue explica que drenagem pobre realmente mantém raízes da árvore uma laranja de desenvolver adequadamente. Escolha sempre um local ligeiramente elevado, onde a drenagem é rápida, para plantação de laranja. Misture composto e solo drenagem rápida nos primeiros 2 a 3 metros de um site para aumentar a drenagem ao redor e raízes da laranjeira.

Outros fatores

Nenhum solo vai salvar uma laranjeira que foi plantada no erro local ou crescendo em uma zona de fria. Laranjeiras requerem pleno sol durante pelo menos oito horas todos os dias para o crescimento, floração e frutificação. Eles são resistentes apenas aos 20 graus Fahrenheit, e fazer melhor em áreas tropicais ou subtropicais como sunbelt da Califórnia e Texas. Um site de laranja árvore deve dar pelo menos 25 metros em todas as direções para o crescimento da árvore, como uma laranjeira sofre quando fica lotado. Laranjeiras melhor quando chegar 2 a 3 polegadas de água por semana.

Artigos relacionados: