Casa » Casa de estimação animais e » Treinar um cavalo de corrida Ex: permitem-lhe ajustar a sua nova vida

Treinar um cavalo de corrida Ex: permitem-lhe ajustar a sua nova vida

Noções básicas de formação um ex cavalo de corrida para uma segunda carreira.

Muitas pessoas que possuem um ex cavalo de corrida, tratar este cavalo que ele é diferente de outros cavalos. Possuir um ex cavalo de corrida parece ser um símbolo de status para muitas pessoas e as pessoas estão realmente espantadas quando este cavalo pode ser atingido por uma carreira diferente.

Um cavalo de corrida não é diferente de qualquer outro cavalo e não deve ser tratado como nada, mas um cavalo. Quando esse cavalo está no caminho, ele é cheio de vida, energia e tem o desejo de estar constantemente em movimento. Obter esse cavalo mesmo fora da pista, dar-lhe algum tempo e ele torna-se nenhum diferente do que os outros cavalos no pasto.

Desprendem seu cavalo algum tempo depois de deixar a pista de corrida

Quando se toma um cavalo de corrida diretamente da pista, permita-lhe algum tempo para se adaptarem à sua nova vida. Eu sei que você pode estar animado para começar no processo de treinamento com este cavalo, mas ele precisa de tempo fora com um pequeno r e r. Quando você traz seu repouso de cavalo na pista de lhe dar pelo menos um mês a mesmo. Transformá-lo, deixe-o ajustar e recuperar e, em seguida, prossiga com a sua formação.

Se você tentar levar seu cavalo directamente da pista de corrida e iniciar treinamento dele para uma carreira diferente, você pode encontrar um monte de resistência e luta durante o processo de formação. Durante meses, esse cavalo foi usado para galopante e executando em uma base regular. Ele está no auge de seu nível de aptidão e toda essa energia mostra através de. Porque ele é tão usado para a vida passeada rápida de um cavalo de corrida, tentando torná-lo lento instantaneamente e pensar em outras coisas além de execução pode ser extremamente estressante para ele.

Não entrar em uma pressa durante o processo de formação

Quando você toma seu cavalo e vá para treiná-lo para uma carreira diferente, certifique-se de ir lento com ele. Não presuma que automaticamente porque ele se quebrou a andar, ele deve saber como fazer tudo o que quiser. Em caso de dúvida sobre o conhecimento do cavalo, levá-lo de volta para a caneta redonda e tratá-lo como se ele nunca teve um piloto em suas costas. Percorrer todos os elementos básicos com ele e descobrir o que ele faz e não sabe. Se ele sabe como fazer uma manobra específica ou comando facilmente, vá para ensinar-lhe o próximo um. Se ele está confuso sobre o que você está perguntando dele, tome o tempo para ensinar-lhe. Cabe a você para ensiná-lo a ser o atleta que deseja que ele seja.

Usando o lado rédeas em um cavalo

Depois que eu passar por todos os elementos básicos com meu ex cavalos de raça, eu gostaria de colocá-los em um lado e surcingle rédeas. Faço isso principalmente porque um problema grande corrida, cavalos têm é eles podem ser duro boca e realmente definir o bit. Por isso, muitos cavalos de corrida acabam colocando a maioria do seu peso em seu forehand e não sei como a flex verticalmente ou lateralmente.

Eu gosto de usar rédeas de lado com o elástico neles porque a strechiness para o elástico tem o efeito de dar e receber na boca do cavalo. Vou colocar o cavalo na caneta redonda com as rédeas de lado em e pedir-lhe para correr fora. A primeira vez que um cavalo tem as rédeas de lado em ele pode jogar sua cabeça no ar e tente cair para trás longe da pressão. Pedindo-lhe para correr fora, eu estabeleço que o movimento para a frente, que o ajuda a perceber sua cabeça não está completamente amarrado para baixo.

Eu vai correr o cavalo em ambas as direções. Em primeiro lugar, ele irá inclinar-se contra as rédeas de lado; como ele fez quando estava em treinamento de corrida. Após alguns momentos, ele vai deixar-se a pressão e soltar sua cabeça. Isso só pode ser para um stride ou dois e, em seguida, ele vai retomar encostado as rédeas. Depois de alguns minutos ele vai começar a perceber que como ele relaxa seu queixo e pescoço, a pressão vai embora. Neste momento, vou sair a caneta redonda e deixe-a figura de cavalo o resto fora por conta própria.

Este é um bom momento para desaparecer por algum tempo. Eu normalmente terminar limpeza barracas enquanto a cavalo divaga em torno a caneta redonda, descobrir quais as rédeas do lado é. Lembre-se; não saia rodada caneta se seu cavalo está lutando continuamente as rédeas de lado. A última coisa que você deseja que seu cavalo para fazer é dica sobre com eles sobre e traseira até. Manter dirigindo-lhe frente até que ele começa a relaxar.

Às vezes, vou usar as rédeas de lado em um cavalo durante vários dias antes de eu montar-lhe e, às vezes, vou usá-los direito antes de montá-lo. Tudo só depende do cavalo.

Continua em treinar um cavalo de corrida Ex: flexão e amolecimento

Artigos relacionados: