Casa » Planta » Espécies de plantas e terra - » Três tipos diferentes de madeira

Três tipos diferentes de madeira

Quando luta contra um projeto de construção, você deve usar os materiais adequados para atingir o resultado desejado. Se você estiver indo para ser a utilização da madeira, é importante entender os diferentes tipos de madeira e o que é melhor para o seu projeto.

Informações básicas

O tipo de madeira que você usar para qualquer determinado projeto dependerá de vários fatores, incluindo a força, dureza, características de grãos, custos, estabilidade, peso, cor, durabilidade e disponibilidade. Força refere-se a quanto stress pode tolerar a madeira; dureza refere-se à dificuldade em trabalhar com a madeira. Beginniners normalmente usará madeira macia desde que é mais fácil trabalhar com, requer menos ferramentas e está prontamente disponível em lojas.

Madeira serrada de coníferas

Madeira é classificada como suave se ele vem de uma árvore de cone-rolamento ou uma sempre-viva. Alguns exemplos incluem pinheiros, abetos, spruces, cedros e sequóias. Esses tipos de madeira são frequentemente utilizados na indústria de construção home para qualquer coisa de exteriores projetos de mobiliário interior. Há dois tipos gerais de madeiras de fibras longas. “Selecione” grau é livre de praticamente todos os knots, enquanto “Número dois” grau permite knots pequenos, apertados.

Madeira serrada de folhosa

Madeira proveniente de árvores decíduas, que perdem suas folhas anualmente. Alguns exemplos incluem Carvalho, maple, cerejeira, vidoeiro, noz, cinzas e Álamo. Madeira de lei é mais difícil de encontrar nos centros de casa típicos ou jardas: Madeira serradas, com exceção de Carvalho e Álamo. Madeira serrada de folhosa é mais resistente de fibras longas e menos facilmente danificado. Trabalhando com madeira exige ferramentas extremamente afiadas, assim é frequentemente usado por profissionais, em vez de marceneiros de principiante.

Painéis fabricados

Produtos manufaturados de madeira são comumente usados em projetos de construção. Fibra de média densidade (MDF) e de partículas são as duas folhas fabricadas mais comuns. MDF é feito de partículas menores para que tem um melhor acabamento e é mais forte que partículas. É fácil de trabalhar, e sua única desvantagem é que ele é mais pesado do que um pedaço de madeira real comparável.

Recebidas termos de pesquisa:

  • madeira comparavel a cerejeira (1)

Artigos relacionados: