Casa » Serviços de plantas » - flores » Uso da madeira em arranjos florais

Uso da madeira em arranjos florais

A utilização da madeira em um arranjo floral dá um toque rústico para a exibição. Distinção de acentos com madeira traz natureza dentro de casa. Dê um passeio de natureza e procure objetos interessantes adicionar centerpieces florais. Antes de usar qualquer madeira que você encontrar, verifique para insetos que podem ser escondidos em fendas.

Árvore flores

A Primavera é um grande momento para tomar algumas estacas de árvores nas proximidades. A maioria das regiões do país têm árvores – como dogwood médio, cereja, – que produzem flores antes folhas aparecem. Usar ramos com flores cor de rosa ou brancas vestir qualquer arranjo floral. Use um vaso de boca grande ou recipiente, porque os cortes vão ocupar muito espaço. Tulipas frescas misturadas com flores árvore vão fazer uma bela exibição para o centro de sua tabela. Narcisos têm hastes longas e também fará uma escolha perfeita para emparelhar com flores de árvore. Flores brancas e narcisos amarelos vão animar-se todo o quarto.

Bichano Willows

Bichano salgueiros são tão bonitos que eles podem ficar sozinhos em um arranjo, mas adicionar algumas flores de haste longa lhe dará uma decoração fantástica. Gerber margaridas com longos caules em um vaso alto seria uma exibição impressionante em um hall de entrada. Anexe uma fita de veludo em um marrom macio para complementar o broto pussy willow. Uma íris roxa é outra flor haste longa que vai olhar lindo com ramos de salgueiro do bichano. Considere uma fita de veludo violeta para chamar a atenção para a íris.

Vinhas

Vinhedos podem ser comprados em lojas de artesanato, mas se os tiver em sua região você pode recolher o seu próprio abastecimento. Vinha comprada muitas vezes vêm em forma de coroa de flores e pode ser feita plana como base. Solte a coroa por cima do vaso e enfeite a coroa com folhas de outono para um tema de Outono. Folhas artificiais podem ser mais substanciais do que folhas reais. Termine esta peça central com crisântemos em uma variedade de cores.

Coroas também podem ser penduradas para uma decoração de férias de Inverno. Insira ramos de azevinho fresca na grinalda; eles permanecerão fresco-olhando por vários dias. Tecer uma fita ao redor da grinalda ou amarrar um arco para ele.

Coroas podem ser usadas novamente com outras modalidades. Remova qualquer decoração fresca e armazená-los num local seco até a próxima temporada.

Recebidas termos de pesquisa:

  • florais de madeira (1)
  • pesquisa arranjo em madeira (1)

Artigos relacionados: