Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Variedades de árvore de cereja japonesa

Variedades de árvore de cereja japonesa

As cerejeiras do género Prunus podem ser vistas em todo o Japão e são emblemáticos do país, onde eles são conhecidos como “Sakura” (“flor de cerejeira” em Japonês). Cerejeiras do Japão não dar frutos comestíveis, embora são membros da mesma família de árvores que fazer. Identifiable por suas amplas coroas de árvores de flor delicada flores cor de rosa, cereja durante séculos foram centrais para a arte e poesia japonesa. Hoje, muitas espécies de flor de cereja se espalharam por todo o mundo como árvores ornamentais.

Yoshino cereja

Yoshino cereja árvore (Prunus x yedoensis) é valorizada pela suas luz flores cor de rosa, que podem ser leve o suficiente para aparecer quase branco. Yoshino cereja árvores são um do mais comum em todo o Japão. O Yoshino floresce no início da Primavera, embora suas flores podem ser danificados por geadas finais. Yoshino cereja árvores têm casca delicada e são sensíveis à seca. Embora eles chegarem rapidamente a uma altura de 20 metros, quando bem nutridas podem crescer até uma altura de 45 metros.

Kwanzan Cherry

A cereja Kwanzan (Prunus serrulata) tem flores fundo rosa. Além disso, as folhas podem virar um amarelo profundo no Outono. Em média entre 15 e 25 metros de altura, a árvore de cereja Kwanzan precisa estar em um lugar onde ele ficará exposto a luz solar direta diariamente. A coloração marcante de suas flores faz com que uma árvore ornamental popular. Infelizmente, a árvore de cereja Kwanzan é sensível a pragas e, geralmente, vidas não mais de 25 anos.

Sargent Cherry

O Sargent cereja (Prunus sargentii), uma das espécies mais altas da árvore de cereja, pode crescer até 40 pés. A casca é notável pela sua qualidade especialmente brilhante. A cereja Sargent floresce no final de Abril, e as flores têm uma cor-de-rosa que pode escurecer como a temporada continua. As folhas de uma árvore de cereja de Sargent voltarão para cores brilhantes no final de setembro, mais cedo do que muitas outras árvores de folha caduca.

Weeping Higan Cherry

Weeping Higan cereja árvore (Prunus subhirtella pendula) é notável por sua folhagem, que pode continuar a florescer em toda a queda. Embora a árvore pode florescer com flores rosa luz intermitentemente entre Outono e na Primavera, a árvore geralmente permanece nua ao longo do inverno. O droop ramos finos, delicado ligeiramente mesmo quando nua de folhagem, que dá a árvore do seu apelido. As folhas da árvore virar um amarelo brilhante antes derramando no Outono, tornando o weeping Higan cherry uma árvore ornamental ideal para trazer cor no Outono. Esta árvore pode crescer até uma altura de 30 pés.

Artigos relacionados: