Casa » Serviços de plantas » Planejamento jardim » Variedades de limão

Variedades de limão

Limões são frutas altamente ácidas que são utilizadas na culinária como um agente flavorizante. Limões são sensíveis ao frio e precisam de um clima quente e ameno para crescimento adequado. Limões são cultivados comercialmente em muitos Estados de clima quente, incluindo Califórnia, Flórida, Arizona e Texas. Limões contêm limoneno, um antioxidante que é importante para o sistema imunológico. Há muitas variedades comuns desta fruta, incluindo Lisboa, eureka, ponderosa e meyer.

Lisboa

A variedade de Lisboa limão é comumente cultivada na Califórnia, mas acredita-se ser de origem portuguesa. O fruto de tamanho médio tem uma forma oblonga com um mamilo grande. Estas limões são muito ácidos e verde-amarelo pálido na cor. Esta variedade tem algumas sementes.

Limão Lisboa árvores recurso folhas e flores com dicas roxas. As árvores crescem vigorosamente em grandes, espalhando árvores e produzem um alto rendimento de frutos, que são colhidos no inverno e início da Primavera.

Eureka

O limão Eureka é acreditado para ser de origem italiana. A fruta tem poucas sementes e é amarela na maturidade. Esta variedade tem um mamilo menos pronunciado e é altamente ácida, embora o fruto é macia e suculenta.

As árvores são de tamanho médio e produzem frutos nas extremidades das ramificações muito longas. Eles têm poucos espinhos e produzem frutos esparsos que são colhidos na Primavera, Verão e início do inverno. Eureka limões são muito sensíveis ao frio e insetos e cliente do que outras variedades.

Ponderosa

O limão de ponderosa, um híbrido entre um limão e uma cidra, originou-se em Maryland, embora as árvores são comumente cultivadas na Califórnia e na Flórida. Esses limões têm uma cor de fundo amarela na data de vencimento e são muito puídos. Os frutos são grandes, suculenta e ácida.

Ponderosa limões maduros e podem ser colhidos durante todo o ano. Suas árvores crescem espinhos e são sensíveis ao frio. Ponderosa limão árvores muitas vezes são cultivados em vasos para fins ornamentais.

Meyer

O limão de meyer foi introduzido para os Estados Unidos em 1908 quando a árvore foi importada da China. Limões de Meyer são acreditados para ser um híbrido entre o limão e mandarim. O fruto é amarelo brilhante com uma pele fina. A carne é menos ácida do que outras variedades e muito suculenta.

Limões de Meyer são cultivados durante todo o ano, mas são mais comumente cultivados no Outono e na Primavera. Esta variedade cresce hardily e prospera em solo úmido e rico.

Artigos relacionados: