Casa » Gramado e jardim » Os graminees espèces » Variedades de sementes de azevém forrageira

Variedades de sementes de azevém forrageira

Gado gosta de comer capim, e os proprietários de gado podem fornecê-los com algumas variedades diferentes de azevém forrageiras. Azevém cresce rapidamente, assim que ajuda a fornecer uma grande quantidade de alimentos para gado relativo para outros tipos de grama. Ele também tolera uma ampla variedade de tipos de solo e os níveis de pH, para que os proprietários de gado em uma variedade de áreas podem plantar azevém com êxito.

Azevém anual

Azevém anual, também chamada de azevém, fornece boa forragem para o gado durante o Inverno, de acordo com a Universidade da Flórida e a extensão da Universidade de Wisconsin. Azevém anual pode crescer a alturas de até 2 a 5 pés. Vem do Sul da Europa, mas os e.u. agora tem mais de um milhão acres dele. Uma vez que Azevém anual não toleram bem invernos extremamente frios, a maioria de Azevém anual nos Estados Unidos é na parte sudeste do país. Fazendeiros geralmente plantam-lo durante a queda para o gado comer durante o Inverno. Azevém anual morre dentro de um a três anos no máximo, para que os produtores tem que replantá-lo anualmente.

Azevém perene

Azevém perene geralmente sobrevive vários anos, ao contrário de Azevém anual. De acordo com a Universidade Estadual da Pensilvânia, é um dos tipos mais úteis de azevém e faz excelente forrageira. Azevém perene a maioria nos Estados Unidos cresce no nordeste e no noroeste do Pacífico. Ele não cresce bem no meio-oeste invernos e criadores de gado em climas frescas mas moderadas tornar a TI mais comumente. Embora Azevém perene não crescer tão alto ou produzir como quanto de Azevém anual, ele faz crescer volta rapidamente depois vacas pastam sobre ela. As pessoas consideram conveniente porque vacas podem retornar para a mesma área pastar novamente após um período de recuperação relativamente curto para a grama.

Azevém intermediário

Azevém intermediário é um cruzamento entre Azevém perene e Azevém anual, de acordo com a extensão da Universidade de Wisconsin. Azevém intermédio, por vezes, obtém o nome “Azevém híbrido.” Azevém intermediário produz mais forragem para o gado de Azevém perene, mas é que também as tarifas pior durante invernos frios de Azevém anual. A Universidade de Wisconsin recomenda intermediário azevém para pastagem em Wisconsin, Minnesota e Michigan.

Artigos relacionados: